Câmara de Rio Fortuna (SC) abre concurso para Agente

A função exige Nível Fundamental/Alfabetizado e possui salário de R$ 739,21.

Com vistas ao provimento de uma vaga de Agente Operacional de Serviços Diversos, a Câmara Municipal de Rio Fortuna, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público N° 001/2017. O mesmo está sendo executado pela FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNISUL – FAEPESUL.

As inscrições deverão ser realizadas no sítio de Internet da FAEPESUL, no seguinte endereço: http://concursos.faepesul.org.br, no período de 08 de setembro e 10 de outubro de 2017. O valor das inscrições será de R$ 50,00.


O concurso público terá uma Avaliação Escrita Objetiva e uma Avaliação de Aptidão Física. De acordo com o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de outubro, sendo os locais informados até o dia 18 de outubro. A divulgação do gabarito preliminar e do caderno da avaliação da escrita objetiva ocorre no dia 24 de outubro.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Atividade de nível auxiliar, de natureza operacional e de menor grau de complexidade efetuando o serviço de limpeza e conservação, além de trabalhos braçais e outras atividades correlatas determinadas pelos superiores hierárquicos.

Edital Concurso Rio Fortuna 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás