Câmara de Rancho Alegre (PR) abre concurso para Auxiliar de Serviços

A Câmara Municipal de Rancho Alegre, no Paraná, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 001/2017, destinado ao preenchimento de vaga na função de Auxiliar de Serviços Gerais, pelo Regime Estatutário. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil, com sede em Londrina.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 01 de setembro de 2017 até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2017, horário oficial de Brasília. A taxa custa R$ 50,00.


De acordo com o edital de abertura, a prova objetiva será aplicada em data provável de 08 de outubro de 2017, em horário e locais a serem divulgados em data provável de 03 de outubro de 2017, através de Edital de Local de Prova.

Edital Concurso Rancho Alegre 2017Clique aqui

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

Descrição Sumária – Executar tarefas de limpeza, arrumação e conservação nas dependências do prédio da Câmara Municipal, bem como executar o preparo de refeições rápidas (cafés, lanches, etc.).

Descrição Detalhada – Executar serviços de entrega em geral e transportar documentos e materiais internamente para outros órgãos e entidades; Executar os serviços de limpeza e arrumação nas dependências e instalações do edifício da Câmara Municipal; Executar os serviços de retirada, limpeza e coleta do lixo e detritos, depositando-os de acordo com as determinações definidas; Preparar e servir café ou pequenos lanches a visitantes e servidores da Câmara Municipal; Executar os serviços de manutenção; Comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada, bem como a necessidade de consertos e reparos nas dependências, móveis e utensílio que lhe cabe manter limpos e com boa aparência; Verificar a existência de material de limpeza, higiene e alimentação no seu local de trabalho, comunicando ao seu superior a imediata reposição do material, quando for o caso; Manter organizados, limpos e conservados os materiais, utensílios de cozinha, equipamentos e local de trabalho, que estão sob sua responsabilidade-. Executar outras atividades correlatas ao cargo, ou designadas pelo seu superior imediato.