Câmara de Poloni (SP) abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Poloni, em São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2017, para o preenchimento do cargo vago de Contador Legislativo, o qual exige Curso superior em contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade. O salário base será de R$ 2.800,00.

O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.


A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 18 de setembro e 23h59 do dia 28 de setembro de 2017 (horário de Brasília/DF), através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria – www.glconsultoria.com.br. A taxa custa R$ 60,00.

O concurso público constará somente da realização de Prova Escrita, que terá caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo. A PROVA ESCRITA será realizada no Município de Poloni e a aplicação está prevista para o dia 22 DE OUTUBRO DE 2017, DAS 09H ÀS 12H na Escola Estadual Alice Sales Cunha Professora, localizada a Rua José Poloni, nº 1312, Centro, Poloni/SP.

Edital Concurso Poloni 2017Clique aqui

Carregando...