Câmara de Angelina (SC) abre concurso público 01/2017

A Câmara de Vereadores do Município de Angelina, em Santa Catarina, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2017, para preenchimento de vaga de provimento efetivo do Legislativo Municipal e para a formação de cadastro de reserva. A organização ficou sob responsabilidade da Empresa SC TREINAMENTOS.

O cargo ofertado é Técnico em Contabilidade, com exigência Ensino Médio – Técnico em Contabilidade com registro no CRC. O salário mensal será de R$ 2.070,56, com carga horária semanal de 20 horas.


A inscrição será efetuada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br) onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O prazo para inscrição vai de 13 de setembro a 13 de outubro de 2017.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na: Câmara de Vereadores de Angelina, Rua Manoel Lino Koerich n. 80, Centro, Angelina, SC.

O concurso constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com 1 única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições do cargo oferecido. A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 22 de outubro de 2017.

Edital Concurso Angelina 2017Clique aqui