Câmara de Américo Brasiliense (SP) abre concurso público 01/2017

Está sendo ofertado o cargo de Procurador Jurídico, com remuneração de R$ 3.205,44.

A Câmara Municipal de Américo Brasiliense, São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o concurso público Nº 01/2017, com vistas ao provimento de uma vaga de Procurador Jurídico, função que exige Ensino superior completo em Direito com respectivo registro na OAB e experiência jurídica comprovada de, no mínimo, 6 meses.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 6 de setembro e encerrando-se no dia 29 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 40,00.


O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE); além de Prova Dissertativa. As provas escritas serão realizadas na própria cidade de Américo Brasiliense-SP, na data prevista de 22 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

ATRIBUIÇÕES DO PROCURADOR JURÍDICO – Representa judicialmente a Câmara Municipal, propondo ações competentes e defendendo nas contrárias; assessora o Presidente da Câmara na emissão de pareceres jurídicos, nos assuntos de interesse da administração da Câmara; elabora de editais, licitações, elaboração pareceres técnicos jurídicos em geral a serem encaminhados aos Vereadores, às Comissões e à Presidência, versando sobre a elaboração legislativa, inclusive de admissibilidade de preposições; superintende e acompanha auditorias realizadas para fiscalização do Executivo Municipal quer seja no processo ordinário de aprovação de contas, quer seja nos procedimentos especiais de investigação por Comissão instituída pelo Plenário; elabora pareceres técnicos sobre as matérias apresentadas pelo Executivo para deliberações da Câmara; da suporte às reuniões do plenário se solicitado.

Edital Concurso Américo Brasiliense 2017Clique aqui

Carregando...