Bento Gonçalves (RS) oferece 15 vagas de Auxiliar de Odontologia

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 008/2017, visando à contratação, por prazo determinado, de 15 profissionais para o cargo de Auxiliar de Odontologia, que serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde. O cargo exige Ensino Médio Completo, com o devido registro em conselho de classe correspondente ao cargo.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, sito à Rua 10 de Novembro, 190, no período de 22 de setembro de 2017 a 05 de outubro de 2017, no turno da manhã, das 07:30 horas às 11:30 horas; e no turno da tarde, de 13:30 horas às 17:30 horas.


O Processo Seletivo consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no Edital de Abertura.

A contratação será pelo prazo determinado de até 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÂO:

Descrição sintética: Marcar consultas; instrumentar o odontólogo junto a cadeira operatória; manipular substâncias reparadoras e reparadoras; auxiliar no atendimento ao paciente sob supervisão; revelar e montar radiografias intra-orais; preencher e anotar fichas clínicas; confeccionar modelos de gesso; organizar arquivos e fichários; preparar o paciente para o atendimento; promover o isolamento relativo; selecionar moldeiras; orientar paciente sobre higiene oral; demais tarefas correlatas.