Viva Rio abre processo seletivo 2017 para SAMU - Médio Paraíba

A Organização Social Viva Rio torna público que realizará nos Municípios abrangidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba, do Estado do Rio de Janeiro, Processo Seletivo de vagas de diversos cargos, a serem contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirá direito a estabilidade.

Os aprovados serão lotados nas Centrais de Regulação e/ou Unidades de Suportes Avançados (USA) e/ou Unidades de Suporte Básico (USB) conforme cronograma de implantação aprovado pelo Gestor local.


São ofertadas um total de 207 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Médico Regulador (28 vagas), Enfermeiro Intervencionista (28), Técnico de Enfermagem (52), Condutor de Veículo de Urgência (80), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (18) e Auxiliar Administrativo (1).

As inscrições serão realizadas, via internet, no período de 14 de agosto de 2017 a 16 de agosto de 2017, no sitio www.vivario.org.br. O valor da taxa fica entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção do candidatos será composto de Prova Objetiva; Avaliação de Títulos; e Comprovação de Tempo de Experiência Profissional. A Prova Objetiva será composta de questões do tipo múltipla escolha e será aplicada em Volta Redonda no Estado do Rio de Janeiro. A aplicação da prova será realizada no dia 27 de agosto 2017, e está prevista para o horário das 10:00 horas e terá duração de 4 horas.

Edital de Abertura

Carregando...