TJMG seleciona estagiários para Bonfinópolis de Minas

O TJMG – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais também publicou edital de Seleção Publica de Estagiários 001/2017 para o Fórum da Comarca de Bonfinópolis de Minas-MG, para provimento de vagas que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, e de reserva, restrita, aos estudantes do Curso de Graduação em Direito, devidamente matriculado do 3º ao 9º período.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 e 18 de agosto de 2017, das 12h às 18h, junto ao Fórum, na Contadoria Judicial, localizado na Rua São Jose, 651, em Bonfinópolis de Minas/MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio, além de auxilio transporte em pecúnia, numa quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa. A carga horaria para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas.

A prova será realizada no dia 15 de setembro de 2017, das 13h às 17h, no mesmo local de inscrição. O resultado será divulgado e afixado no saguão do fórum, no local destinado a editais, até dia 12 de setembro de 2017.

Edital de Abertura