TJMG abre vagas de estágio em Matias Barbosa

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) também está realizando a Seleção Publica de Estagiários 002/2017 para a Comarca de Matias Barbosa-MG, destinada ao provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, para estudantes do curso de graduação em Direito.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 e 17 de agosto de 2017, das 13 às 17h, na administração do Fórum, Juiz Virgílio Figueiredo Salazar, situado na Rua Álvaro Braga, 44, Centro, em Matias Barbosa/MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio, além de auxilio transporte em pecúnia, numa quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa. A carga horaria para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas.

A prova será realizada no mesmo local de inscrição, no dia 24 de agosto de 2017, das 9h às 12h. A classificação final será divulgada no átrio do Fórum de Matias Barbosa, no dia 29 de agosto de 2017.

Edital de Abertura