TJMG abre seleção de estagiários para Comarca de Oliveira

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG lançou edital de seleção publica de estagiários de graduação em direito para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade da seleção, na Comarca de Oliveira-MG.

Entre os dias 10 e 18 de agosto de 2017, das 12h às 18h, na administração do fórum, estarão abertas as inscrições para a seleção pública. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que atualmente possui o valor de R$ 1.047,00, além de auxilio transporte em pecúnia, numa quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa. A carga horaria para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas.

A prova será realizada no dia 1º de setembro de 2017, das 13h às 17h, em local a ser definido e divulgado no dia 23 de agosto de 2017, no saguão do fórum da Comarca de Oliveira-MG. O resultado preliminar e respectiva classificação será divulgado até dia 11 de setembro de 2017, também no saguão do fórum.

Edital de Abertura