Sutram de Barbacena (MG) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Barbacena, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Processo Seletivo Nº 001/2017, para o provimento de 30 vagas temporárias para Auxiliar de Serviços Gerais, para prestação de serviço no estacionamento rotativo do município, com salário R$ 937,00. Os aprovados serão lotados na Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram).

As inscrições poderão ser feitas no período de 8 a 18 de agosto de 2017, exclusivamente pela internet (on-line), por meio do site ww.barbacena.mg.gov.br, devendo ir em “concursos e seletivos” e, em seguida, em “inscrições abertas”. Não haverá cobrança de taxa para inscrições.


Conforme o edital de abertura, as provas serão aplicadas no dia 20 de agosto de 2017, às 10h. Os locais das provas serão divulgados em 19/08/2017. Já o gabarito preliminar será divulgado no dia 21 de agosto.

O processo seletivo será realizado, em uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Prova escrita, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até duas horas; e teste físico.

DAS ATRIBUIÇÕES – Implantar, manter e operacionalizar o sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas, lançar aviso aos usuários do sistema que o tempo permitido de estacionamento foi ultrapassado; alertar sobre as implicações legais da irregularidade cometida pelo usuário e monitorar o cumprimento das regras do sistema notificando os motoristas que os desrespeitam e dando os prazos normais para regularização.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (e-DOB) na semana passada. Confira aqui!

Carregando...