SMASDH de Sete Lagoas-MG abre 22 vagas em processo seletivo

O Município de Sete Lagoas, por meio da SMASDH – Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em Minas Gerais, está promovendo um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 02/2017, para contratação temporária, bem como a formação de quadro de reserva de profissionais de nível médio e superior.

Quem possui Ensino Médio Completo poderá concorrer aos cargos de Educador Social (10) e Educador em Abordagem (1), com vencimento mensal de R$ 1.400, para ambos os postos.


Já para quem concluiu o Ensino Superior estão disponíveis as funções de Assistente Social (5), Psicólogo (5) e Pedagogo (1), com remuneração de R$ 1.800.

O interessado em participar deverá, no período de 18 a 27 de agosto de 2017, preencher o Formulário de Inscrição que estará disponível no site www.setelagoas.mg.gov.br.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Sete Lagoas, dia 16 de setembro de 2017, com duração de 02 hora e 30 minutos. A confirmação da data, o local e o horário de realização da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e disponibilizados no sítio (www.setelagoas.mg.gov.br) da Prefeitura de Sete Lagoas.

Sendo o candidato aprovado na prova objetiva de múltipla escolha, deverá entregar a documentação correspondente à função pleiteada, dentro de envelope lacrado, assinado, conforme orientações abaixo. O envelope deverá conter a Ficha de Inscrição (preenchida no ato da inscrição no site) e cópia dos documentos pessoais e de qualificação técnica (correspondente à função que pleiteia), juntamente com a Declaração de Concordância com o presente Edital (assinada). O envelope deverá ser entregue/protocolado à Rua Floriano Peixoto, 129, Centro, no período de 28/09/2017 a 03/10/2017, das 09horas às 16horas (considerando como horário oficial o de Brasília/DF).

Edital de Abertura