SES-PE lança seleção simplificada para 45 vagas

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES/PE) abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 45 profissionais para atuarem na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS), no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) (Recife e Caruaru) e na Vigilância Epidemiológica Hospitalar (VEH). A remuneração dos cargos varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.720,00.

Serão selecionados 02 Apoiadores Institucionais/Sanitarista, 30 Apoiadores Institucionais/Enfermeiros Sanitaristas, 01 Apoiador Institucional/Enfermeiro, 01 Apoiador Institucional/Codificador de Causa Básica, 03 Apoiadores Institucionais/ Sistemas de Informação em Saúde e 08 Apoiadores Institucionais/Auxiliares de Necropsia.


As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no prazo de 25 de agosto a 13 de setembro de 2017, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Vigilância em Saúde, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife/PE CEP: 50.751-530, e/ou presencial nos endereços e horários constantes no Anexo VII.

O processo de seleção será realizado em 02 etapas sucessivas, denominadas, respectivamente, 1ª Etapa – Avaliação Curricular e 2º Etapa – Avaliação Técnica, através de prova com questões objetivas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, com exceção da função de Apoiador Institucional – Auxiliar de Necropsia, onde os candidatos realizarão além das duas etapas descritas, uma 3ª Etapa denominada Avaliação Prática. Todas as etapas serão realizadas nas datas, horários e locais informados no Anexo V.

Edital de Abertura – A partir da página 05