SEMAS de Passos (MG) oferece 21 vagas em processo seletivo

A SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Município de Passos, em Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 03/2017, com vistas à contratação por prazo determinado para as funções abaixo relacionadas, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Cargos: Coordenador, Psicólogo, Digitador, Pedagogo, Educador/Cuidador Social e Auxiliar de Educador/Cuidador Social. Os salários variam de R$ 1.030,70 a R$ 2.282,96.


As inscrições serão no período de 12 a 15 de setembro de 2017, nos horários de 08:00h às 17:00h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Arouca, nº 753, Centro, em Passos-MG. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo será composto de Avaliação de Títulos, Exames Médicos e Psicológicos. A análise de currículo será procedida por Comissão formada por servidores públicos municipais, efetivos. Os títulos e certificados deverão ser apresentados no ato da inscrição juntamente com o Curriculum Vitae.

Edital de Abertura

Carregando...