SEMA e SEMOB de Pedro Canário (ES) abrem processo seletivo

A Administração do Município de Pedro Canário, no Espirito Santo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS nº 001/2017, destinado à contratação para cadastro de reserva, por prazo determinado, de profissionais de nível médio e fundamental (completo e incompleto), para atuação na Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Por meio do processo seletivo, são ofertadas 41 oportunidades, distribuídas entre os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Informática, Gari, Vigia, Eletricista, Coveiro, Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos, Técnico em Topógrafo, Motorista, Operador de Maquinas Pesadas e Auxiliar Administrativo. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.107,73.


A inscrição deverá ser feita nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, das 8h às 15h, na Sede da Prefeitura Municipal, situada a Rua São Paulo, nº 220 – BAIRRO: Boa Vista – PEDRO CANÁRIO – ES.

O processo de avaliação constará de Prova de Títulos e Experiência Profissional. O resultado da classificação provisória (primeira fase) será divulgado, uma única vez, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico: www.pedrocanario.es.gov.br, dia 17 de Agosto a partir das 15 h.

Edital de Abertura