SEDURB (ES) abre processo seletivo 01/2017

A Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Espírito Santo (SEDURB) torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contrato de prestação de serviço em caráter temporário, para cargos de nível superior, visando atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

São ofertadas seis vagas, mais cadastro de reserva, nos cargos de Engenheiro civil/ Especialidade I (Cálculo estrutural), Engenheiro civil / Especialidade II (Projetos), Arquiteto / Especialidade I (Projetos), Arquiteto/ Especialidade II (Obras), Engenheiro ambiental e Assistente Social. A remuneração mensal será de R$4.232, para uma carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.seleção.es.gov.br, a partir das 00:01 horas do dia 21 de agosto até às 23:59 horas do dia 25 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação da Classificação Geral acontecerá no dia 30 de agosto de 2017, no Diário Oficial do Estado e disponibilizada no site citado acima.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...