Saúde de Itabira (MG) abre vaga de Cirurgião Dentista

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a seleção de profissionais, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o seu período de vigência, para o cargo de Cirurgião Dentista Generalista para atender a Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Itabira-MG.

REQUISITOS BÁSICOS:


  • a) Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos nos termos do art.12, §1º da Constituição Federal e dos decretos n. 70.391/72 e n. 70.436/72;
  • b) estrangeiro, desde que sua situação no país esteja regularizada e permita o exercício de atividades laborativas remuneradas;
  • c) estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • d) estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
  • e) comprovar a escolaridade necessária, conforme disposto no item (4.1);
  • f) não se enquadrar nas vedações dos incisos XVI, XVII e parágrafo 10, do art. 37, da Constituição Federal de 1988.

As inscrições serão realizadas nos os dias de 9, 10 e 11 de agosto de 2017, de 9 às 12 horas e de 13 às 17 horas, no Auditório do Centro Estadual de Atenção Especializada (antigo Viva Vida), localizado na Avenida João Pinheiro, nº 791 – Centro, Itabira/MG.

O processo de seleção consistirá em uma etapa, que se segue: Análise de Títulos / Experiência Profissional. O resultado preliminar e demais informações do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados no site oficial do Município de Itabira na internet (www.itabira.mg.gov.br) em até 10 dias úteis após o término das inscrições.

Edital de Abertura

Carregando...