Saúde de Colombo (PR) lança seleção para 64 vagas médicas

São ofertados os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Infectologista e Médico Generalista.

A Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 002/2017para a contratação de pessoal por prazo determinado, para atender necessidade temporária, de excepcional interesse público, em regime especial de trabalho.

Conforme o edital, a contratação de pessoal será destinada à reposição de Médicos Generalistas, Médicos Psiquiatras e Médicos Infectologistas para atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidades Estratégia Saúde da Família e Pronto Atendimento.


As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, Bairro Centro – Colombo – PR, no período de 23 de agosto a 14 de setembro de 2017, de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Os resultados serão publicados no Diário Oficial e no site www.colombo.pr.gov.br, no dia 26/09/2017.

O candidato aprovado, quando convocado para contratação, deverá, obrigatoriamente, submeter-se à Avaliação Médica e Psicológica, em caráter eliminatório, em local e horário previamente designados pelo Departamento de Recursos Humanos.

Edital de Abertura