Saúde de Cariacica - ES oferece 212 vagas em processo seleitvo

A Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contratação temporária para a área da Saúde. São 212 vagas para médicos de diversas especialidades, farmacêuticos e técnicos de enfermagem vacinadores, além de cadastro de reserva para técnicos em higiene dental e cirurgiões-dentistas. Os vencimentos básicos vão de R$ 1.075,04 a R$ 2.475,77.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto de 2017, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariacica, situada à Avenida Brasil, nº 38 – Bairro Jardim América – Cariacica – ES. (próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim América), das 9:30h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h. Os candidatos poderão se inscrever apenas para no máximo dois cargos.


O processo de seleção será realizado em etapa única, com realização avaliação de títulos, que tem caráter eliminatório e classificatório.

A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por um único e igual período.

Cargos: Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Odontólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra e Médico Psiquiatra Infantil.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...