São Pedro do Turvo - SP abre seleção para Dentista

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Turvo, Estado de São Paulo, faz saber, que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 01/2017, para contratação temporária de acordo com o período do programa “Sorria São Paulo”.

Está sendo ofertada uma vaga de Dentista, cargo que exige curso superior em odontologia com registro no CRO e proporciona salário de R$ 2.100,00, com cargo horaria semanal de 20 horas.


Os interessados deverão inscrever-se no período de 16 a 30 de agosto de 2017, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. A taxa custa R$ 45,00.

A prova será realizada às 9h do dia 17 de setembro de 2017, na EMEF “José Teodoro de Souza”, na Rua Garcia Braga, No 196, centro, em São Pedro do Turvo – SP. Os portões do prédio da EMEF “José Teodoro de Souza”,” serão fechados às 8h55, portanto 5 minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Carregando...