São Pedro da Aldeia (RJ) oferece 26 vagas para Agentes de Saúde

O Município de São Pedro da Aldeia, no  Rio de Janeiro, por meio do Prefeito Municipal, torna pública a Abertura do Processo Seletivo Público Nº 01/2017, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, cargo que exige ensino fundamental. São ofertadas 25 oportunidades, com remuneração de R$ 1.014,00.

As inscrições poderão ser feitas no prazo de de 02 a 18 de agosto de 2017, no Posto de Inscrição, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255 – Centro – São Pedro da Aldeia – RJ, no Cine Estação, defronte à Igreja Matriz de São Pedro, ao lado da Guarda Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, exceto em feriados nacionais, estaduais ou municipais. O valor da inscrição será de R$ 45,00.


O processo seletivo será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório.  A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de setembro de 2017, às 14:00h.

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS: O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuições o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal.

Edital de Abertura