Sant’Ana do Livramento (RS) realiza concurso para 04 cargos

A Câmara e a Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, tornam publico que realizarão Concurso Público Nº 001/2017, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos do quadro geral dos servidores da Câmara e Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Contador, Contínuo, Técnico de Informática e Técnico de Controle Interno, que exigem níveis fundamental, médio e superior. O salário varia de R$ 1.486,22 a R$ 5.263,41.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 25 de agosto de 2017 até as 12h (horário de Brasília) do dia 19 de setembro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da
inscrição no Setor Legislativo da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, situado na Rua Senador Salgado Filho, nº 528, Bairro Centro, no Município de Sant’Ana do Livramento, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30min às 13h30min.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com cinco alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos, tem data prevista para 15/10/2017, em local a ser divulgado por Edital.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás