Presidente Castello Branco-SC realiza seleção para cargos da Educação

São ofertados os cargos de Professor Pedagogia e Técnico em Esportes.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura do Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, regido pelo edital 01/2017, para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de pessoal no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O certame será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas até às 12 horas do dia 04 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Alberto Ernesto Lang, 29 – centro, no Município de Presidente Castello Branco/SC, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

O processo de avaliação constará de prova escrita objetiva de conhecimentos. Conforme o edital, as provas serão aplicadas na data provável de 09 de setembro de 2017 – com início às 10 horas – na Escola Estadual de Educação Básica Dois Irmãos, sito à Rua 17 de Fevereiro, 204 – centro.

Edital de Abertura