Prefeitura de Tiradentes (MG) abre processo seletivo 01/2017

São ofertadas 15 vagas, com salário mensal será de R$ 1.018,61.

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, em Minas Gerais, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público Nº 001/2017, para contratação de profissionais da área da saúde para atender a Estratégia de Saúde da Família – ESF.

São ofertadas 14 vagas de Agente Comunitário de Saúde, sendo 06 no ESF 01 (Mococa, Santíssima, Candonga, Pacu, Águas Santas e Cesar de Pina), 04 no ESF 02 (Centro, Centro Histórico, Cascalho, Canjica, Cuiabá de Baixo e Cuiabá de Cima), 04 no ESF 03 (Torre, Várzea de Baixo, Pau d’Óleo, Parque dos Bandeirantes, Elvas e Caixa d’Agua). Também há uma oportunidade para Agente de Epidemiologia. Ambos os cargos exigem Ensino Fundamental Completo.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 18 de setembro até às 22 horas do dia 11 de outubro de 2017. A taxa de participação custa R$ 70,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição na sede da Prefeitura de Tiradentes (Tributação), na Rua Bélica, 90 – Parque das Abelhas, Tiradentes-MG, no prazo de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados, de 09h as 18h.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escritas/objetivas que será realizada no dia 05 de novembro de 2017, no município de Tiradentes, em local e horário a ser informado oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...