Prefeitura de Tabuleiro - MG lança processo seletivo 01/2017

Além do concurso público, a Prefeitura de Tabuleiro, no Estado de Minas Gerais, está promovendo o processo seletivo n.º 2017, para o preenchimento de 29 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame também está sob organização da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS: concurso.fundacaocefetminas.org.br, no período compreendido entre 12h do dia 27 de outubro às 23h59 do dia 27 de novembro de 2017.


O processo seletivo será realizado em duas etapas distintas, observado o seguinte:

  • A primeira etapa é constituída de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • A segunda etapa é constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

De acordo com edital de abertura, as Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na cidade de Tabuleiro-MG, na data provável de 17 de dezembro de 2017. A duração das provas será de 04 horas.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Prevenção e Combate a Endemias, Assistente Social NASF, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Coordenador do Programa de Prevenção e Combate à Dengue, Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta NASF, Médico ESF, Nutricionista NASF e Psicólogo NASF.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás