Prefeitura de Sítio Novo (RN) abre seleção para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado 01/2017, visando o provimento temporário de cargos até 31 de novembro de 2017. São ofertadas 79 vagas temporárias, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis as funções de Agente Administrativo, Animador de API, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Sala, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Estagiário em Pedagogia, Facilitador de Artes e Cultura Facilitador de Esportes, Farmacêutico/Bioquímico, Maestro de Banda Filarmônica, Maestro de Banda Marcial, Médico ESF, Motorista, Motorista de Caminhão Pipa, Motorista de Caminhão Caçamba, Motorista de Transporte Escolar, Visitador, Nutricionista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Professo de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Recepcionista, Servente de Obras, Técnico de Enfermagem e Vigia. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 10.500,00.


A inscrição deverá ser realizada nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2017 na Secretaria Municipal de Administração, sita à Rua José Ferreira Lima, 42 – Centro – Sítio Novo/RN (Sede da Prefeitura), no horário das 8h às 13h, mediante o preenchimento de Ficha de Inscrição.

O processo de seleção será realizado mediante análise curricular. A análise Curricular consiste na constatação da experiência profissional e dos cursos de formação e ou aperfeiçoamento do candidato.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...