Prefeitura de Sapucaia do Sul (RS) abre vagas de assistente social e psicólogo

O Município de Sapucaia do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 07/2017, para atendimento das necessidades de excepcional interesse público, para o preenchimento de cargos vagos.

São ofertadas 12 oportunidades para a função de Assistente Social e outras 06 para o cargo de Psicólogo, com remuneração mensal de R$ 4.625,39, para ambos.


O processo seletivo consiste na análise geral dos documentos comprobatórios, currículo e demais documentos que o acompanham. Será considerado apto ao provimento no cargo o candidato que cumprir todos os requisitos descritos do Edital, obtendo sua classificação conforme pontuação que consta no item “9”.

A inscrição será gratuita e dar-se-á no setor de protocolo da Administração Pública Municipal de Sapucaia do Sul, pessoalmente ou por intermédio de procurador devidamente habilitado para este fim (procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório), no período de 14/08/2017 a 25/08/2017, no horário de 12h15min às 18h15min.

Edital de Abertura

Carregando...