Prefeitura de Salgado Filho (PR) abre 04 vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Salgado Filho, Estado do Paraná, torna público a abertura da seleção de estagiário – bolsista, maiores de 16 anos, que estejam matriculados e frequentando os cursos de ensino superior e ensino médio, modalidade presencial ou Educação à Distância (EAD).

As inscrições serão realizadas unicamente na Secretaria Municipal de Educação. O candidato interessado á vaga de estágio deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Floriano Francisco Anater, no 50, Centro, no período de 18 de agosto de 2017 a 28 de agosto de 2017 das 08:00 ás 12:00 horas e das 13:30 ás 17:30 horas, nos dias úteis, para realizar sua inscrição.


Os selecionados atuarão na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, na Secretaria de Assistência Social e/ou Departamento vinculado, na Procuradoria e/ou Secretaria de Administração, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e/ou Departamento vinculado ou no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz.

O processo seletivo será de caráter somatório e classificatório, somando o Tempo de atuação como Estagiário no Município de Salgado Filho com a nota obtida na Prova Escrita de Conhecimento tendo como pontuação máxima 10.0 pontos.

A Prova de Conhecimento será aplicada na data provável de 02 de setembro de 2017, das 8:00 às 11h00min horas, na Escola Municipal Profª Jaci Maria Lopes, na Rua Vereador Osvino Krause nº 434, Centro de Salgado Filho, Estado do Paraná.

Edital de Abertura