Prefeitura de Platina (SP) abre concurso para 04 vagas

A Prefeitura Municipal de Platina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N° 001/2017, para o provimento de 04 vagas abertas e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto do concurso, providas pelo regime estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Por meio do concurso público são ofertados os cargos de Monitor de Transporte Escolar e Médico PSF, com exigência do Ensino Fundamental Completo e de Curso Superior em Medicina com Registro no CRM, respectivamente.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 21 de agosto às 23:59 h do dia10de setembro de 2017. A taxa custará R$ 20,00 ou R$ 50,00.

O processo de avaliação constará, exclusivamente, de prova objetiva (escrita). As provas ocorrerão no período da manhã, com fechamento dos portões às 09h00min. A prova objetiva será realizada no dia 01 de outubro de 2017, em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Platina 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás