Prefeitura de Piracicaba (SP) abre concursos para 32 vagas

A Prefeitura do Município de Piracicaba, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 08/2017, para preencher duas vagas; e o Processo Seletivo Nº 01/2017, com oferta de 30 oportunidades. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

O concurso oferta o cargo de Professor de Educação Física (Área de Educação), que exige Curso Superior Completo em Educação Física, com Licenciatura ou Licenciatura Plena e registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF. Já o processo seletivo visa preencher postos de Professor Substituto de Ensino Fundamental, o qual exige Diploma de Conclusão do Magistério – 2º Grau, ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação específica em Ensino Fundamental.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 28 de agosto de 2017 e encerrando-se no dia 11 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 35,00.

Conforme os editais, as provas escritas serão realizadas na cidade de Piracicaba/SP, provavelmente, nos dias 1 e 08 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para a Prova Escrita a ser publicado no Diário Oficial do Município e divulgado através da Internet no site da organizadora, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Público 08/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 01/2017Clique aqui

Carregando...