Prefeitura de Piên - PR também abre processos seletivos

A Prefeitura do Município de Piên, Estado do Paraná, torna pública realização de processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para a função temporária de Agente de Serviços Gerais; e o processo seletivo simplificado Nº 002/2017, para contratação de Professor – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os certames serão executados pela OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

As inscrições via internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 25 de agosto de 2017 até às 12h (horário de Brasília) do dia 14 de setembro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 90,00.


Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Agência do Trabalhador, situada na Avenida Brasil, nº 282, Bairro Centro, no Município de Piên, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo de seleção consistirá na aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, para candidatos ao cargo de Agente; e Prova de Títulos, de caráter eliminatório/classificatório, para Professor.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições da função, tem data prevista para 22 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital.

Carregando...