Prefeitura de Monte Negro-RO abre nove processo seletivo 2017

A Prefeitura do Município de Monte Negro, Estado de Rondônia, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital N. 015/2017, objetivando a contratação de profissionais na área da saúde por prazo determinado, com a finalidade de manter o atendimento a comunidade.

DAS INSCRIÇÕES


O período para as inscrições será de 18 a 25 de agosto de 2017 (exceto sábados, domingos e feriados), podendo ser prorrogado.

O local para as inscrições será:

  • a) Pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, CEP: 76.888-000 – Monte Negro – RO.
  • b) Por meio eletrônicoenviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1, no email da Coordenadoria de Recursos Humanos, rh@montenegro.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Monte Negro, montenegro.ro.gov.br), até as 23h59min horário local, do dia 25 de agosto de 2017, em PDF.

O processo seletivo consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata de Profissionais na área da saúde.

Os profissionais selecionados, de acordo com o número de vagas e convocados para assinatura de contrato, deverão atuar na execução de atividades junto a Secretaria de Saúde, tendo que cumprir com a carga horária de 24 ou 40 horas.

São ofertadas sete vagas, nos cargos de Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dental. O salário varia de R$ 937,00 a R$ 5.150,00.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...