Prefeitura de Mairiporã-SP abre seleção para 08 vagas médicas

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, Estado de São Paulo, torna público que realizará um novo Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 03/2017, para provimento de oito vagas, em cargos que exigem Graduação Superior Completa em Medicina, com residência comprovada ou Título de Especialista em Medicina do Trabalho e registro profissional no órgão competente. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Medico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Médico Ultrassonografia. A remuneração será de R$ 5.674,36.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 14 de agosto até às 17 horas do dia 25 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

O processo de avaliação constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das Provas Objetivas será realizada na cidade de MAIRIPORÃ/SP, na data prevista de 10 de setembro de 2017, às 09 horas. O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por emprego, local e horário para a realização das respectivas provas será publicado na “Imprensa Oficial do Município de Mairiporã”, na data prevista de 02 de setembro de 2017 e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.mairipora.sp.gov.br.

Edital de Abertura