Prefeitura de Japaraíba (MG) anuncia concurso para 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Japaraíba, em Minas Gerais, anunciou a abertura de Concurso Público 2017, para provimento de vagas disponíveis dos cargos efetivos e cadastro de reserva para possíveis emergências. Haverá oportunidades cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Noticia atualizadaPrefeitura de Japaraíba (MG) abre concurso com 23 vagas


Conforme consta no edital da licitação, estarão disponíveis 21 vagas imediatas, podendo ser alteradas até o lançamento do edital de abertura. Os cargos ofertados serão de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário, Contador, Coordenador do CRAS, Cuidador Educacional, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Saúde da Família, Engenheiro Civil, Especialista Educacional, Farmacêutico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico da Saúde da Família, Motorista de CNH D ou E,  Nutricionista, Odontólogo da Saúde da Família, Oficial de Serviços Públicos, Oficineiro, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil ao 5º ano, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem da Saúde da Família, Técnico em Saúde Bucal e Vigilante. O salário dos varia de R$ 953,25 a R$ 13.322,93.

No momento, está o Processo Licitatório nº 218/2017 – Convite nº 002/2017, para contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços para organização e operacionalização do concurso público. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas acontecerá no dia 14 de agosto de 2017, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura situada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, Centro, em Japaraíba/MG

Somente após a contratação da banca, será elaborado e lançado o edital de regulamentação do concurso, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outras informações.

Atualizado 6 anos atrás