Prefeitura de Irecê (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Irecê, na Bahia, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o preenchimento de 85 vagas, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Há oportunidades em cargos de níveis médio/técnico e superior. O certame será  executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA).

São ofertados os postos de Técnico Agrícola, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo e Advogado.


As inscrições acontecem de 10 de agosto a 10 de setembro, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico: www.fundacaocefetbahia.org.br. A taxa varia entre R$ 60,00 a R$ 75,00.

A Prova Objetiva terão duração de três horas e serão aplicadas no dia 24 de setembro de 2017, no turno matutino, nos municípios de Irecê e de Salvador, Estado da Bahia, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas a esses municípios, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação dos municípios, sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou turno será especificada oportunamente em Edital publicado no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da respectiva homologação, sendo vedada a sua prorrogação.

Edital de Abertura