Prefeitura de Guarujá do Sul (SC) abre concursos para 07 vagas e CR

A Prefeitura de Guarujá do Sul, Estado de Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 001/2017 e mais dois processos seletivos, para o preenchimento de um total de sete vagas e formação de cadastro de reserva. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

O concurso visa preencher 04 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Professor II (Ensino Fundamental Séries Iniciais) e Professor III (Letras Português/ Inglês); enquanto o processo seletivo Nº 002/2017 visa a formação de cadastro de reserva, para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Series Iniciais, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Psicopedagogo, Professor Atendimento Educacional Especializado – AEE, Segundo Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil e Monitor de Creche. Já o processo seletivo 03/2017 oferta 03 vagas nos postos de Auxiliar de Saúde Bucal e Pedreiro.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial – on line, por meio do site : www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 24 de agosto às 23h59min do dia 24 de setembro de 2017.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 11 de novembro de 2017, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Guarujá do Sul – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.guarujadosul.sc.gov.br

Edital Concurso Público 01/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 02/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 03/2017Clique aqui