Prefeitura de Francisco Sá (MG) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Francisco Sá, em Minas Gerais, anunciou nesta segunda-feira (28), através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a abertura de processo seletivo n.º 001/2017, para o provimento de 63 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual exige Ensino Fundamental Completo. O salário mensal será de R$. 1.014,00.

O planejamento e execução estão sob responsabilidade da W2 AUDITORIA E CONSULTORIA. Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.w2consultores.com.br, das 8h do dia 01 até às 18h do dia 15 de setembro de 2017.


O processo de seleção constará de provas escritas e objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, apenas classificatório. As provas escritas e objetivas serão aplicadas na própria cidade de Francisco Sá-MG, na data provável de 01 de outubro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÃO SINTÉTICA DO CARGO – O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal. Atribuições básicas do Agente Comunitário de Saúde na sua área de atuação: a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade; a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; o estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida.

Atualizado 6 anos atrás