Prefeitura de Cantagalo (MG) abre concurso para 28 vagas

A Prefeitura do Município de Cantagalo, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas, em breve, as inscrições para o Concurso Público 001/2017, para o preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização da Gazzinelli Consultoria Técnica Ltda.

Estão abertas vagas para os cargos de Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coordenador de Programas Educacionais, Coveiro, Dentista, Eletricista, Escriturário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro, Professor de Educação Básica, Servente Escolar e Supervisor Educacional.


As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 30 de Outubro a 30 de Novembro de 2017, de forma presencial, das 12:00 às 17:00 horas nos dias úteis, na Prefeitura de Cantagalo-MG, localizada na Rua Antônio Leal, nº 134 – Centro; e pela internet, no endereço eletrônico www.gazzinelliconsultoria.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,00 e R$ 85,00.

Os candidatos passarão por avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Prova Objetiva. Para concorrentes à alguns cargos, também haverá prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Leves; ou Avaliação de Títulos para os cargos do magistério.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de janeiro de 2018, em locais e horários que serão a partir do dia 22 de dezembro de 2017.

Edital Concurso Cantagalo 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás