Prefeitura de Camaçari (BA) oferece 272 vagas em processos seletivos

Com a finalidade de preencher 272 vagas temporárias, a Prefeitura Municipal de Camaçari, na Bahia, está promovendo dois processos seletivos, regidos pelos editais 01 e 02/2017. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior.

São ofertadas chances para os cargos de Auxiliar de Limpeza (109 vagas), Vigilante (96), Médico Hematologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico PSF (18), Médico Psiquiatra (4), Médico Reumatologista (1) e Médico Socorrista (42). A remuneração mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.858,35.


As inscrições poderão ser efetuadas, gratuitamente, no período de 04 a 06 de setembro de 2017, para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Vigilante; e de 04 e 13 de setembro para funções médicas. Os interessados deverão se inscrever pela internet, por meio do site www.camacari.ba.gov.br.

Os candidatos inscritos passarão por Avaliação Curricular, Entrevista e Exames Médicos Pré-Admissionais. Os currículos deverão ser enviados/postados em envelope lacrado pelo candidato, acompanhados de todos os documentos comprobatórios para fins de análise e pontuação. A análise curricular será efetuada pela CPSS – Comissão de Processo Seletivo Simplificado que, a seu critério, poderá convocar técnicos para atividades de auxílio em áreas específicas da seleção.

Edital de Abertura – Médicos
Edital de Abertura – Auxiliar e Vigilante