Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Cajuru (SP) abre concurso para Diretor de Escola

Prefeitura de Cajuru (SP) abre concurso para Diretor de Escola

A Prefeitura de Cajuru, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº. 001/2017, que será realizado pelo INDEC – Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação. O concurso visa o provimento de uma vaga de Diretor de Escola, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 07 de agosto às 23h59min do dia 07 de setembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O Concurso Público constará de provas objetivas e títulos. As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Cajuru-SP, às 09h00min do dia 08 de outubro de 2017, em local a ser oportunamente divulgado. O tempo de duração das provas escritas será de 02 horas, contadas a partir da autorização do fiscal para o início.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital Concurso Cajuru 2017Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro