Prefeitura de Brumado (BA) abre concurso com 39 vagas

A Prefeitura do Município de Brumado, na Bahia, está recebendo as inscrições para o Concurso Público 01/2017 , para provimento efetivo de 39 vagas existentes, sendo duas delas para portadores de necessidades especiais – PNE e 6 para cota racial. A organização está sob responsabilidade da MSM Consultoria e Projetos Ltda.

Veja também: Prefeitura de Brumado-BA lança processo seletivo 01/2017


Há oportunidades nos cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Inspeção em Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Professor, Professor de Biologia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Tradutor e Interprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, que exigem ensino médio, profissionalizante ou superior, de acordo com o cargo.

As inscrições ocorrerão via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, solicitada entre 08:00 h do dia 15 e 18:00h do dia 31 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 66,00 e R$ 126,00.

O concurso público será realizado em 3 etapas:

  • A primeira etapa consistirá de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos.
  • A segunda etapa consistirá de provas de Títulos para os cargos de Nível Superior.
  • A terceira etapa consistirá de psicoteste para os candidatos classificados.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 24 de setembro de 2017, podendo ser aplicadas no turno matutino de 08:00 às 11:00 horas ou no vespertino no horário de 14:00 às 17:00 horas, nas Escolas do Município de Brumado/BA. O Edital de Convocação para as provas será publicado no dia 18 de setembro de 2017, no quadro de avisos da Prefeitura e no site da banca organizadora.

Edital Concurso Brumado 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás