Prefeitura de Bituruna (PR) abre concursos para 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Bituruna, no Paraná, está realizando dois concursos públicos, regidos por edital Nº 001/2017, para o provimento de 37 vagas no quadro de cargos da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e Fundação de Saúde. Cada concurso conta com a execução técnico-administrativa da empresa Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP).

Na Administração, estão disponíveis 15 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Posturas e Obras, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico Agropecuário e Veterinário.


Já na Saúde serão preenchidas 22 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Clínica Dentária, Agente de Endemias, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Gineco Obstetra, Médico Pediatra, Médico Plantonista e Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas das 10hs do dia 07 de agosto até às 23hs59min do dia 28 de agosto de 2017, através do site www.exatuspr.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 200,00.

O processo de avaliação dos candidatos constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos para Professor e Professor de Educação Física. A prova objetiva está marcada para o dia 1° de outubro de 2017, aplicada em local e horário a serem divulgados no edital de convocação.

Carregando...