IABAS abre seletivo para vários cargos no Rio de Janeiro-RJ

A Gerente de Gestão de Pessoas do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde – IABAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Nº 02/2017, para formação de cadastro reserva em diversos empregos. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Serão selecionados profissionais para futuras vagas nos cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional, sob Regime Jurídico CLT, para ingresso no Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso (PADI) gerido pelo IABAS, no Município do Rio de Janeiro.


O vencimento mensal será pago as referidas categorias profissionais, pelo IABAS, de acordo com o salário base estabelecido pela legislação vigente, bem como obedecendo a prática de remuneração interna do IABAS. Os benefícios oferecidos são: 1. Vale-Transporte; 2. Seguro de Vida em grupo; 3. Vale Alimentação ou Refeição.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas via internet, no site www.ibade.org.br, até às 23h59 do dia 01 de outubro de 2017. O valor da inscrição será R$ 47,00 para o emprego de Ensino Médio; e de R$ 74,00 para empregos de Ensino Superior.

O Processo Seletivo será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos;

2ª Etapa: Entrevista Técnica e Comportamental (ET), de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva para comprovação de formação profissional e registro profissional, no caso de formação superior ou técnica, se for o caso, para todos os empregos;

3ª Etapa: Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação;

4ª Etapa: Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha, com previsão de aplicação para o dia 22 de outubro de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...