Hospital Centenário de São Leopoldo-RS abre processo seletivo 01/2017

A Fundação Hospital Centenário, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2017, para contratação por prazo de até um ano, prorrogáveis por igual período, para atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, para o cargo de Técnico em Enfermagem, com oferta de 20 oportunidades.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas do período de 22 a 28 de agosto de 2017, pessoalmente, no horário das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira à sexta-feira, na Fundação Hospital Centenário, sito à Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 799, Bairro Fião, São Leopoldo-RS.


No dia 30 de agosto de 2017, será publicada no site www.fhcsl.com.br e no mural externo do Setor de Recursos Humanos relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e aprovadas.

O processo de seleção constará de etapa única, composta de Análise de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O Resultado será publicado no site www.fhcsl.com.br e no mural externo do Setor de Recursos Humanos no dia 06/09/2017.

Edital de Abertura

Carregando...