Gabarito SAP-SP: Concurso Agente Penitenciário 2017

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 06, as provas objetivas dos concursos públicos abertos pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), destinados ao preenchimento de 1.034 vagas de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, das quais 934 são para candidatos do sexo masculino e 100 vagas para feminino. Mais de 130 mil pessoas realizam as avaliações neste domingo.

O Gabarito Oficial Preliminar da prova objetiva será divulgado em até 48 horas após a aplicação da prova, no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS. Confira:


Gabarito Agente Penitenciário – Masculino e Feminino

O Caderno de Questões da prova também será divulgado no site da organizadora na mesma data da divulgação do Gabarito Oficial Preliminar.

Serão admitidos recursos referentes às questões da prova objetiva e ao gabarito oficial preliminar. O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias corridos, após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o dia subsequente à data de ocorrência ou de publicação. Admitir-se-á um único recurso por candidato para cada etapa do concurso, desde que devidamente fundamentado.

Os formulários eletrônicos de recurso estarão disponíveis no site Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br) – área do candidato – durante o período de recurso, e serão os únicos meios válidos e aceitos para a interposição de recursos, mediante data de envio eletronicamente e do número de protocolo gerado.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito oficial preliminar, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...