Gabarito Polícia Civil (MS) 2017 - Concurso de Delegado

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS) aplica neste domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público para o preenchimento de 30 vagas, no cargo de Delegado de Polícia. As avaliações acontecerão no período vespertino, com duração de 5 horas.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado no dia 23 de agosto de 2017, no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – Fapems. Confira aqui!


Após a publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, os candidatos poderão interpor recurso contra a opção correta constante no Gabarito, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/DP/PCMS/2017, no prazo de 2 dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme procedimento constante em edital específico.

Os recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A questão eventualmente anulada pela Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/DP/PCMS/2017 terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente. Poderá ocorrer alteração da assertiva divulgada no Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva, decorrente de análise técnica ou erro de digitação.

Carregando...