Gabarito do concurso CREA - SP 2017

Foram realizadas hoje, dia 06, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA/SP, o qual visa o provimento de 9 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

Os gabaritos provisórios da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados, provavelmente, na segunda-feira (07 de agosto de 2017), no site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à divulgação dos gabaritos provisórios, no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da publicação. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente. Na eventual troca de alternativa de uma questão, a mesma será pontuada em conformidade à nova alternativa informada através do gabarito final/ oficial.

Em hipótese alguma será aceito pedido de vistas de prova, revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso de gabarito definitivo.

Cargos: Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Agente de Manutenção Predial, Agente de Tecnologia da Informação, Operador Teleatendimento, Advogado, Analista Contábil-Financeiro, Analista Administrativo, Analista de Recursos Humanos e Analista de Tecnologia da Informação.