Gabarito Concurso PM-AP 2017 - Soldado QPPMC

Foram aplicadas neste domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público da Polícia Militar do Estado do Amapá (PM-AP), para o provimento de 300 vagas imediatas e mais 900 para cadastro de reserva, para ingresso no cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes.

A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva acontecerá a partir das 17 horas do dia 22 de agosto de 2017 (terça-feira), através do site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, no prazo de até 02 dias úteis após a ocorrência da divulgação, ou seja, nos dias 23 a 24 de agosto de 2017. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções contidas neste Edital e no site da Fundação Carlos Chagas. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...