Gabarito Concurso IPMO de Osasco - SP 2017

O IPMO – Instituto de Previdência do Município de Osasco, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das respectivas provas, no site do INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS “IBC”. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 48 horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade contadas, respectivamente, a partir da divulgação das Provas Objetivas e dos Gabaritos Oficiais.

O candidato interessado em interpor recurso deverá proceder da seguinte maneira: a) Acessar o site www.institutobrio.org.br. b) Clicar sobre o Concurso do Instituto de Previdência do Município de Osasco/SP – IPMO – Edital Nº 01/2016. c) Localizar o botão “RECURSO” (somente estará visível dentro do prazo disponível para recurso). d) Preencher corretamente os campos do formulário correspondente ao tipo de recurso. e) Clicar em enviar.

Cargos: Auxiliar de Copa E Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Técnico de Manutenção, Almoxarife, Comprador, Técnico em Informática, Técnico Previdenciário, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Analista Previdenciário, Assistente Social, Contador e Médico Perito Previdenciário. Os salários variam de R$ 1.035,80 a R$ 5.691,51.