Gabarito Concurso de Itanhaém - SP 2017

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém, em São Paulo, aplicou neste domingo, dia 20, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de 127 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis alfabetizado e fundamental.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Boletim Oficial e divulgado, como subsídio, nos sites da Prefeitura de Itanhaém e da Fundação VUNESP, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 03 dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Em caso de interposição de recurso contra o resultado da condição de pessoa com deficiência, contra a isenção da taxa de inscrição e ou como doador de sangue, do gabarito, dos resultados o candidato poderá interpor recurso no período de por meio de link específico do Concurso, no site www.vunesp.com.br.

Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado da prova do Concurso Público, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas.

CARGOS: Ajudante Geral, Calceteiro, Esgoteiro, Lavadeira, Auxiliar Escolar, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Frentista, Marceneiro, Operador de Máquinas – Motoniveladora, Operador de Máquinas – Pá Carregadeira, Operador de Máquinas – Retroescavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas – Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor, Servente, Agente de Combate Às Endemias, Guarda-Vidas, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Caminhão, Motorista de Transporte Escolar, Recepcionista, Telefonista e Telefonista – Auxiliar de Regulação Médica.